.

.
.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Futsal Fem. - Juniores AF Braga | GCR Nun'Álvares, 3 - FC Santa Luzia, 0 (Primordial)


REDAÇÃO

Equipa  depende apenas de si para revalidar o título 
As juniores do Grupo Nun'Álvares receberam e venceram a equipa do Stª Luzia por 3-0, numa vitória que relança a equipa na corrida pelo título.

Após derrota na última jornada, as pupilas de Luís Barros entraram a todo o gás e logo aos 2 minutos a capitã Inês marcou o primeiro golo da partida. Apesar de o jogo ser de sentido único o segundo golo apareceu apenas aos 29 minutos, por Joana, na cobrança de um penalti. Pouco depois chegou o intervalo com o resultado em 2-0.

A segunda parte foi o continuar da primeira, com Inês a bisar aos 35 minutos. Até ao final da partida, as Condestáveis poderiam aumentar o marcador por várias ocasiões, mas o resultado não mais se alterou até ao final da partida.

Com esta vitória, a equipa do Nun'Álvares passou a depender apenas de si para se sagrar campeã distrital pelo segundo ano consecutivo.

NUN'ÁLVARES: Bruna, Inês (C), Andreia, Leninha e Carol. Jogaram ainda: Mariana, Joana, Lara, Bes, Beatriz Pires, Teresa e Rita. TREINADORES: Luís Barros e Cátia Coelho.

Sem comentários: