.

.
.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Andebol - 2.ª Div. Nac. | AC Fafe vai jogar no Grupo 'B' para a manutenção

REDAÇÃO

Após falhar fase de subida fafenses jogam para ficar na 2.ª Divisão

O Grupo A da Fase Final, que apura o campeão nacional, começa a 29 de fevereiro. Realizou-se, na tarde desta segunda-feira, o sorteio da Fase Final – Grupos A e B do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos 2ª Divisão.

GRUPO A

O Grupo A é composto por 9 equipas, que vão jogar no sistema TxT a duas voltas, sendo que as 3 equipas apuradas de cada zona transportam os resultados e pontos obtidos nos jogos entre si na 1ª Fase, não voltando a defrontar-se na Fase Final.

O vencedor sagra-se campeão nacional e, juntamente com o 2º classificado, são promovidos ao Campeonato Placard Andebol 1 (exceto as equipas “B”, de acordo com o regulamento da prova). EQUIPAS DO GRUPO A

GRUPO B

No Grupo 3 foram constituídas três Zonas, de 7 equipas cada, que vão jogar no sistema de TxT a 2 voltas, partindo com 50% dos pontos alcançados na 1.ª Fase. A prova terá início também a 29 de fevereiro.

Os dois últimos classificados de cada Zona são despromovidos à divisão inferior na próxima época.

Solicita-se aos Clubes que procedam à marcação de campos e horas até à próxima quarta-feira, dia 19, para os jogos da 1ª jornada e até dia 20, quinta-feira, para os restantes encontros.

Os calendário do AC Fafe  pode ser consultado AQUI.

Sem comentários: