.

.
.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Juniores - 1.ª Div. AF Braga | Pevidém SC, 3 - OFC Antime, 4 (Bis de Rocha)

REDAÇÃO 

Vitória construída sobre rocha dura  


O Antime deslocou- se a Pevidém no último sábado onde venceu por 4-3, num jogo em que os golos abundaram. O defesa central Rocha foi o homem de jogo ao bisar na partida e revelar-se como o goleador de serviço nesta partida e nem sequer fez os golos de cabeça como é hábito, marcando ambos com os pés.

O Antime entrou a controlar a partida, mas foi o Pevidém que aos 20' inaugurou o marcador. Aos 22' chegou ao empate, Diogo mete a bola entre os sois defesas, com Augusto a apanhar a bola, a correr para a área com os dois defesas a apertar Augusto dos quais se libertou e à saída do guarda-redes a fazer o golo do empate (1-1).

O 1-2 chegou aos 30'. Diogo Castro cruza para a entrada da área onde apareceu Oliveira a rematar e a fazer o golo. Aos 41', Augusto, isola-se na esquerda, entra dentro da área e remata para grande defesa do guarda redes do Pevidém. Aos 44' o Antime chegou ao 1-3. Livre de Diogo para a área , onde apareceu Augusto a desviar para o segundo poste onde apareceu Rocha a rematar para o golo.

Na segunda parte, aos aos 59', o Pevidém iria reduziu para 2-3. Aos 66' Chiquinho é derrubado dentro da área e o arbitro marcou grande penalidade mas Diogo Castro permitiu a defesa do guarda-redes da casa.

Aos 81' grande remate de Nandinho de fora da área, com a bola a bater na barra da baliza do Pevidém. Aos 82', canto batido por Nandinho para a área , onde apareceu Rocha a bisar na partida e a fazer o 2-4 para os Operários. 

Aos 85', o Pevidém chegou ao 3-4. Confusão na área, onde apareceu um jogador adversário e rematar e a bola a entrar junto ao poste.

O Antime foi ganhar a casa do 3.º classificado, uma excelente equipa muito bem orientada por Francisco Machado. Também o Antime, orientado por Sérgio Costa  está a fazer um excelente campeonato.

OFC ANTIME: Geninho; Almeida, Freitas, Rocha, Pedro Jorge, Pedrinho (c), Diogo Castro, Nandinho, Chiquinho, Oliveira, e Augusto. Jogaram ainda: Rui Miguel, S. Brás e Francisco Pires. No banco estava também Cádu, Marinheiro, Dany e Gianluca. Treinador, Sérgio Costa. 

Excelente arbitragem, Tiago Ribeiro e seus auxiliares.

Sem comentários: