Mudança radical para o esquerdino
O defesa esquerdo fafense Ricardo Ferreira já tinha ficado na história do Beira-Mar por ajudar a devolver o Clube a um campeonato nacional depois de ter caído no marasmo, e que no início da época assinou pelo Atlético Clube Marinhense onde era titular indiscutível, apesar de ter três propostas do Campeonato de Portugal vai rumar à Geórgia onde jogará na 1.ª Liga daquele país pelo FC Samtredia.
Ricardo Ferreira, tem 22 anos e passou pela formação dos Ases de S. Jorge, do Vasco da Gama de Medelo, do FC Porto e da AD Fafe. Como sénior representou a AD Fafe, Mondinense FC (por empréstimo da AD Fafe), SC Beira-Mar e Marinhense AC. Em todos os clubes por onde passou mostrou empenho e determinação, sendo um trabalhador incansável dentro de campo e uma pessoa recatada e humilde fora dele.
No seu ainda breve percurso como futebolista sénior ajudou a subir o Mondinense FC aos Campeonatos Nacionais, o mesmo sucedendo no Beira-Mar SC e mais recentemente ajudou o Marinhense a brilhar na presente edição da Taça de Portugal, tendo caído apenas nos 1/8 final diante o Rio Ave.
Esta é uma nova aventura para este jovem que vai fazer uma mudança radical na sua vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário