.

.
.

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Emigrante | Ricardo Ferreira ruma ao FC Samtredia da 1.ª Liga da Geórgia

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Mudança radical para o esquerdino


O defesa esquerdo fafense Ricardo Ferreira já tinha ficado na história do Beira-Mar por ajudar a devolver o Clube a um campeonato nacional depois de ter caído no marasmo, e que no início da época assinou pelo Atlético Clube Marinhense onde era titular indiscutível, apesar de ter três propostas do Campeonato de Portugal vai rumar à Geórgia onde jogará na 1.ª Liga daquele país pelo FC Samtredia.

Ricardo Ferreira, tem 22 anos e passou pela formação dos Ases de S. Jorge, do Vasco da Gama de Medelo, do FC Porto e da AD Fafe. Como sénior representou a AD Fafe, Mondinense FC (por empréstimo da AD Fafe), SC Beira-Mar e Marinhense AC. Em todos os clubes por onde passou mostrou empenho e determinação, sendo um trabalhador incansável dentro de campo e uma pessoa recatada e humilde fora dele. 

No seu ainda breve percurso como futebolista sénior ajudou a subir o Mondinense FC aos Campeonatos Nacionais, o mesmo sucedendo no Beira-Mar SC e mais recentemente ajudou o Marinhense a brilhar na presente edição da Taça de Portugal, tendo caído apenas nos 1/8 final diante o Rio Ave. 

Esta é uma nova aventura para este jovem que vai fazer uma mudança radical na sua vida.

Sem comentários: