.

.
.

domingo, 16 de fevereiro de 2020

1.ª Div. AF Braga | GRC Rossas, 0 - GD Silvares, 2 (Podiam ser mais)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES 

Uma vitória com meio ano de atraso

O GD Silvares foi a Rossas fazer aquilo que na época passada lhe dava a subida de divisão e não aconteceu, vencer por 2-0, isto pelas razões que já são sobejamente conhecidas por todos. Contudo, a equipa está focada no presente e é esse que lhe dá ânimo para continuar como aconteceu com esta vitória. 

Por ironia do destino este jogo começou atrasado cerca de 30 minutos, situação atribuída ao trio de arbitragem que não chegou a horas protocolares do encontro. Esse foi precisamente o tempo que o Silvares teve que jogar na época passada de um jogo que não tinha terminado e cujos 30 minutos teve que realizar, também em Rossas, um mês depois da época ter terminado, numa das maiores vergonhas cometidas pela AF Braga que acabou por custar a subida aos silvarenses também comandados por Ismael Sousa. 

O Silvares chegou ao intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Samu, aos 44 minutos e voltou a fazer o mesmo na segunda parte, agora a beneficiar de um autogolo aos 60 minutos. No entanto, podia ter feito o 3-0 se Rafa não tivesse falhado uma grande penalidade aos 85'. 

Sem comentários: