.

.
.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Médio Josi (ex-Gil Vicente) assinou pelo Fafe

Foto: AD Fafe

Só falta um ponta-de-lança

Josi, médio cabo-verdiano, é o último reforço conhecido da AD Fafe para a presente temporada 2009/2010. O jogador assinou por uma temporada com a AD Fafe mas encontra-se ligado ao Gil Vicente, da Liga Vitalis, pelo que chega a Fafe a título de empréstimo. Trata-se der um jovem que actuou nos juniores do Leixões SC, e tem passagens pelo Ribeirão e Tourizense. Tinha iniciado a presente temporada no Gil Vicente. O atleta encontra-se em boas condições físicas e já está às ordens de Carlos Condeço que falava recentemente da necessidade de um médio, para colmatar a ausência forçada de André, e de um ponta-de-lança. Com a vinda de Josi fica a faltar ao Fafe apenas um matador.
De lembrar que o Fafe disputa hoje mais um jogo treino em Mondim de Basto, embate que servirá para este novo atleta fazer a sua integração na equipa.
De recordar ainda que no Mondinense jogam agora três fafenses e mais um atleta que já representou a AD Fafe. São eles: o defesa Leandro, o guarda-redes Coelho e o médio Fernandes. O outro elemento que já vestiu as cores fafenses é o defesa esquerdo Bertinho.

1 comentário:

Unknown disse...

Não sei se a "revolução" que o treinador fafense fez para a equipa este ano dará frutos.

Tanta cara nova... a ver vamos!