.

.
.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Arranque a todo o gás da pré-época em Arões

Texto e foto: Luís Peixoto/http://viladearoes.blogspot.com

Acorreu muita juventude

Cerca de três dezenas de jogadores estiveram presentes no arranque da pré-época no Arões Sport Clube. Além daqueles que já eram de esperar em Arões como sejam os jogadores da época transacta, contratações e juniores compareceram ainda atletas novos que vieram determinados em ficar no clube, ficando estes à experiência até o treinador decidir o futuro dos mesm.
Aqueles que pela primeira vez trabalham com Luís Gomes puderam já perceber um pouco daquilo que os espera se, por acaso, continuarem por terras de Arões e ainda sentir as exigências que por este técnico são feitas.
Com algumas melhorias nas instalações nomeadamente, balneários e sanitários o Arões vai-se preparando, já um pouco tarde, para a época 2009/2010, com a fasquia bem alta para este ano, novamente disputando a Divisão de Honra, aquela que dá acesso aos nacionais. O primeiro teste é já sábado, depois de cinco dias de treinos, o Arões fará a apresentação da equipa de Polvoreira.
Saliente-se a inúmera juventude que tentou a sua sorte no Arões SC neste primeiro dia de treinos, que marcou o arranque da pré-época desta equipa. Os aronenses terão o seu primeiro jogo oficial da época em casa contra a equipa do Prado recentemente despromovida dos campeonatos nacionais .

Sem comentários: