.

.
.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fornelos regressa ao trabalho


Cinco caras novas
e a mesma atitude


O Fornelos regressou ao trabalho para preparar a temporada 2009/2010, com o mesmo empenho evidenciado na época passada. A estrutura da equipa é praticamente a mesma mas ainda há lacunas a colmatar, como sejam a falta de dois avançados.
Carlos Careca continua no comando da equipa, a ele se devendo o mérito de ter conseguido segurar alguns jogadores que tinha propostas de outros clubes. Além disso, garantiu cinco reforços. Conseguiu o regresso do defesa Geninho que tinha saído na temporada passada para o Antime. A este atleta, junta-se o médio Malhado, um fafense que vem do Atei e Pedro, outro médio, mas oriundo do Agrupamento de Santa Cristina. O único reforço para a avançada é Luís, que na época passada jogava nos juniores da AD Fafe. Acresce ainda o regresso à competição do guarda-redes Jorge.
Para uma equipa que joga na 2.ª Divisão Distrital as metas são muito poucas. Como não há a preocupação de olhar para baixo as equipas espreitam sempre a possibilidade de subir de divisão, embora uns se assumam como candidatos e outros fiquem sempre a ver no que dá, como costuma ser o caso do Fornelos, que por vezes surpreende toda a gente.

PLANTEL DO FORNELOS PARA 2009/2010

GUARDA-REDES: Marçal, Sílvio e Jorge (retorna à competição).

DEFESAS: Castro II, Benoit, Carlos, Pinto, Geno (ex-Antime) e Ricardo.

MÉDIOS: Castro I, Bispo, Pedro (ex-Agrupamento), Malhado (ex-Cerva), Leonel, João, Marco e Mika.

AVANÇADOS: André, Luís (ex-júnior AD Fafe) e Nuno.

TREINADOR: Carlos Careca:

TREINADORES-ADJUNTOS: Dani e Augusto.

Sem comentários: