.

.
.

domingo, 16 de agosto de 2009

Ronaldinha de Fafe brilha como o sol



Telma é um fenómeno futebolístico

Com apenas oito anos de idade, Telma, revelou-se uma autêntica fura redes nos vários campos onde vai jogar, com a sua equipa mista do Colégio de Fornelos.
Diz o ditado e é bem verdade que filho de peixe sabe nadar. Na verdade Telma é filha do agora jogador da AD Fafe Filipe “Maradona” e parece ter herdado os genes futebolísticos do pai que, apesar de não ser ponta de lança também marca muitos golos e tem uma capacidade inata para o futebol.
Este fenómeno de popularidade futebolística desta miúda de tenra idade tem deixado boquiabertos todos os que assistem aos seus jogos. Recentemente esteve presente no Copa Fut XXI no Algarve, torneio que tem como patrono Rui Costa e onde se exibiu ao seu melhor nível. O mesmo sucedeu noutro torneio, este na cidade de Marco de Canaveses onde, entre muitos meninos do sexo oposto, foi considerada a melhor jogadores do certame.
Telma tem a raça futebolística da família, o drible fino e rápido do pai e uma vontade enorme de triunfar no futebol. Porém, a falta de equipas de formação no escalão feminino são um grande entrave para quem tem tanto talento e tanta vontade de vencer.
A seu tempo iremos ouvir falar muito mais deste pequeno fenómeno de popularidade chamado Telma, a Ronaldinha de Fafe.