.

.
.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Arões SC - II Torneio quadrangular Domingos Castro

Texto e montagem: João Carlos Lopes

Lembrar um homem
que honrou o Clube

Na senda da preparação da sua época desportiva para 2009/2010, o Arões Sport Clube vai levar a efeito, nos dias 5 e 6 de Setembro, o II Torneio Quadrangular Domingos Castro. Para além do âmbito desportivo trata-se de homenagear o desportista, o dirigente e o homem que foi Domingos Castro em defesa das causas e dos interesses deste Clube que, agora lhe agradece desta maneira, não deixando esquecer o seu nome, prestando-lhe, anualmente, esta justa homenagem.
Para este torneio quadrangular, o Arões que também entrará na disputa, convidou o Travassós, o Operário de Antime e o união Torcantense, este em substituição do GD de Silvares, que na altura da elaboração deste II Torneio vivia uma situação de indefinição.
Entretanto, a equipa do Arões Sport Clube tem agendados mais dois jogos. No dia 29 fará a apresentação dos vimarenenses do Polvoreira e no dia seguinte, ambos deste mês, desloca-se ao terreno do Ponte para efectuar um jogo-treino.

JOGOS TREINO



Dia 29 Agosto 2009
Jogo de apresentação do Polvoreira
U. D. Polvoreira x Arões S.C. - Ás 16h00


Dia 30 Agosto 2009
Jogo treino
C.D. Ponte x Arões S.C. - Ás 16h00


II TORNEIO QUADRANGULAR DOMINGOS CASTRO


Sábado 5 Setembro

Ás 15h30 Jogo 1 - U.D. Trocatense x O.F.C.Antime
Ás 17h30 Jogo 2 - Arões S.C. x G.D. Travassós

Domingo 6 Setembro
Ás 15h30 Jogo de 3º e 4º lugar
Ás 17h30 Final

2 comentários:

DELFIM disse...

uma excelente pessoa... um grande homem, com mta personalidade e simplicidade... é pena que estas pessoas desaparecam do nosso meio, mas continuará para sempre na nossa memoria... para si sr Castro um grande abraço aonde quer que esteja... Delfim Sepulveda...

Unknown disse...

Apareçam em Arões para assistirem a este torneio que promete com equipas que dispensam apresentações.

xD