.

.
.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Legião estrangeira

.
LIGA SAGRES – Jornada 1
.
O VITÓRIA DE SETÚBAL empatou, em casa a zero bolas com o Vitória de Guimarães. O jogador fafense, Bruno Monteiro, médio defensivo ao serviço dos sadinos estreou-se na I liga a titular e cumpriu todo o tempo de jogo, tendo inclusive visto um cartão amarelo aos 69 minutos. Entre uma equipa recheada de bons jogadores, Bruno conseguiu impor o seu futebol prático, dinâmico e voluntarioso e ganhar um lugar no onze de Carlos Azenha.

LIGA DE HONRA – Jornada 1

O DESPORTIVO DAS AVES de Henrique e Jorge Duarte foi à terra dos capões registar uma igualdade sem golos no primeiro jogo da temporada. O defesa não actuou enquanto Jorge Duarte entrou aos 73 minutos de jogo.

O GIL VICENTE, de Tiago André e Sandro estreou-se a vencer no campeonato com vitória sobre o Penafiel por 3-1. Tiago foi titular na equipa de Rui Quinta e seria substituído aos 56 minutos por Cesinha, o homem do jogo que apontou dois golos. Já Sandro também foi titular e jogou os noventa minutos da partida. Este jogador tinha saído do Vizela para o Sevette da 2.ª Divisão Suiça mas acabou por regressar a Portugal para representar os gilistas.


CONHECE OUTROS ATLETAS OU TREINADORES DE FAFE NOS CAMPEONATOS NACIONAIS PARA ALÉM DESTES? SE SIM, DIGA-NOS QUAIS E EM QUE CLUBES.

2.ª DIVISÃO B
VIEIRA SC, Óscar e Pablo
FC MOREIRENSE, Castro

3.ª DIVISÃO
MONTALEGRE, Leonel e Ricardo Nogueira
SERZEDELO, Ricardo Morais
JOANE, Gil e Miguel Lemos
MARIA DA FONTE, Fredy