.

.
.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Taça AF de Braga – 1.ª Eliminatória


Sem confrontos entre fafenses

Apesar de agrupar equipas por regiões, não se vão verificar confrontos entre equipas de Fafe na 1.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga que será disputada a duas mãos. A primeira no fim-de-semana de 12/13 de Setembro e a segunda no dia 26 do mesmo mês.
Às equipas de Fafe coube em sorte os seguintes confrontos: o Fornelos recebe o Celoricense; o Travassós desloca-se a Arco de Baúlhe; o Agrupamento de Santa Cristina joga em casa contra o Fermilense; o Antime viaja até Cavez e o União Moreirense vai receber o Águias de Alvite.
Esta primeira eliminatória da Taça AF de Braga envolve 48 clubes, tendo ficado dois isentos, o CD Amares e o Longos que, assim, garantem presença no sorteio da segunda eliminatória. Nesta primeira ronda apenas entram equipas da 1.ª e 2.ª Divisão, sendo certo que de todas as formações fafenses presentes apenas o Travassós milita na 1.ª Divisão e os restantes vão jogar todos na segunda. Nesse mesmo fim-de-semana inicia-se o campeonato Distrital da Divisão de Honra no qual participam os clubes fafenses do Arões, Pica e Silvares.

Sem comentários: