.

.
.

terça-feira, 19 de julho de 2011

AD Fafe já trabalha com afinco

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: www.adfafe.pt 

Plantel emagreceu mas objectivos mantêm-se
.
- Oito jogadores da terra na equipa

A Associação Desportiva de Fafe abriu a época 2011/2012 na última segunda-feira, com a apresentação aos sócios e à comunicação social do plantel que irá competir no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Norte e na Taça de Portugal. O primeiro jogo de pré época está marcado para o dia 30 de Julho, em Fafe, para defrontar o Vilaverdense FC e o jogo de apresentação será feito no dia 6 de Agosto com a recepção ao Varzim Sport Clube.
.
O que salta desde logo à vista é o número reduzido de atletas, por enquanto 20 mas não deverá ir além dos 21, pois convém colmatar a saída desse grande jogador que dava pelo nome de Silvestre e ingressou na Liga de Honra para representar o União da Madeira.
.
Desses vinte atletas dois são guarda-redes isto equivale a dizer que os jovens juniores promovidos, João Miguel, Castro e Zé Brochado, à partida, deverão ter muitas possibilidades de vir a integrar, pelo menos o lote dos convocados para os vários jogos oficiais do clube. De resto, sete jogadores fizeram a formação na AD Fafe (Xavi, Mike, Pedro Castro, João Miguel, Zé Brochado, Filipe e João Nogueira), aos quais se junta Ferrinho que não tendo passado pelos escalões de formação é um fafense de gema.
.
No que respeita a novidades, além dos três ex-juniores, acrescem a entrada do guarda-redes Pedro Freitas (ex-AD Oliveirense), de Mokas (ex-Merelinense FC), de Bobô (ex-Moreirense FC), de resto já antes anunciados e ainda de Elísio (ex-SC Espinho), que acaba por ser a revelação de última instância em termos de contratações. Fica então a faltar o tal médio para que o técnico Agostinho Bento e seus pares, Frederico Ricardo e Ricardo Ferreira, tenham tudo aquilo que ficou internamente estipulado para a presente temporada.
.
Os objectivos serão os mesmos da época passada, em que a equipa conquistou o quarto lugar, ou seja, tentar andar nos lugares de cima, sempre à espreita de algo mais.
.

Os treinos vão ocorrer nos campos do Parque Municipal dos Desportos, tendo pelo meio os vários jogos de pré-época já agendados.

.
JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA
.
30 Julho – 17h00 : AD Fafe - Vilaverdense FC

.
3 Agosto - 18h30 : Amarante FC- AD Fafe
.

6 Agosto - 17h00 : AD Fafe - Varzim SC (Jogo de Apresentação)
.
10 Agosto - 17h00 : FC Vizela - AD Fafe
.

13 Agosto - 17h00 : AD Fafe - Amarante FC
.

17 Agosto - 17h00 : SC Maria da Fonte - AD Fafe
.

20 Agosto - 17h00 : AD Fafe - FC Vizela
.
PLANTEL DA A. D. FAFE 2011/2012

.
GUARDA-REDES: Ricardo e Pedro Freitas (Ex- AD Oliveirense)
.
DEFESAS: Primo, Miguel Mendes, Zé Manel, Xavi, Mike, Carneiro e Pedro Castro (Ex- Júnior AD Fafe)
.
MÉDIOS: Bijou, André, João Nogueira, Bruno Pereira e Zé Brochado (Ex- Júnior AD Fafe)
.
Reforços
AVANÇADOS: Filipe, Ferrinho, Elísio (Ex- SC Espinho), Mokas (Ex- Merelinense), Bobô (Ex- Moreirense) e João Miguel (Ex- Júnior AD Fafe)
.
EQUIPA TÉCNICA
Agostinho Bento – Treinador principal
Frederico Ricardo – Preparador Físico
Ricardo- Treinador G. Redes
.
DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
Vítor Peixoto
Hernâni Castro
.
EQUIPA MÉDICA
Dr. Pedro Seabra – Médico
Rui Carvalho- Fisioterapeuta
Avelino- Massagista
Mendes - Massagista Auxiliar
.
TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS
José Cardoso
.
TÉCNICA DE LAVANDARIA
Angelina Magalhães
. 

Sem comentários: