.

.
.

domingo, 17 de julho de 2011

Fernandes assina pelo Arões SC e cumpre sonho

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Com vontade de ajudar
.
Aos 35 anos Fernandes vai finalmente cumprir um desejo que alimentava desde há muito, jogar pelo Arões Sport Clube, colectividade com que assinou contrato para a próxima temporada e onde acaba por ser o nome mais sonante no que a contratações diz respeito.
.
O possante médio defensivo, ou trinco, como alguns preferem chamar tem uma experiência acumulada ao longo de muitas épocas e ao serviço de grandes clubes que pode ajudar em muito a formação orientada por Francisco Branco.
.
Natural de França, Fernandes é filho de um aronense e por isso mesmo tinha o desejo de eventualmente terminar a carreira futebolística na terra natal do seu progenitor. Para trás ficam actuações em clubes como o FC Paços de Ferreira, Lousada, AD Fafe, Sporting da Covilhã, Desportivo de Chaves, Freamunde, novamente AD Fafe, Mondinense e Torcatense. Arões deve ser a última paragem na sua longa carreira de jogador.
.
O jogador, apesar de reconhecer que a idade não permite as mesmas exibições doutros tempos, ainda se sente capaz de ajudar o Arões Sport Clube a conseguir os seus objectivos e por isso está de alma e coração no Clube para contribuir para que tudo corra como desejado em termos pessoais e colectivos, prometendo dar o seu máximo.
.

Sem comentários: