.

.
.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Torneio de Futebol 7 do OFC Antime - Já há finalistas!

Texto: João Carlos Lopes

Supermercado Chã-de-Ribeiras e Fafetur são os finalistas

Depois de dois jogos muito equilibrados, stão apurados os dois finalistas do 1.º Torneio de Futebol de 7 do Operário Futebol Clube de Antime, cujo epílogo está marcado para as 22 horas de Sábado quando o Supermercado Chã-de-Ribeiras e a Fafetur se encontrarem na final para definirem o vencedor.

Nos jogos das meias finais verificaram-se duas reviravoltas nos marcadores pois as equipas que acabaram por se apurar estavam ambas a perder com os respectivos adversários. Assim, no jogo entre a equipa do Paulo&Gonçalves/100% Talho e Supermercado Chã-de-Ribeiras, começou por marcar a equipa que jogava na condição de visitada mas depois viu-se surpreendida no marcador. A formação dos 100% esteve uma boa parte com menos um elemento por expulsão e isso acabou por se reflectir no desempenho físico e anímico da equipa e no próprio resultado.

O jogo entre os Combatentes e a Fafetur teve mais emoção. Os Combatentes marcaram primeiro e a Fafetur igualou. Depois os Combatentes voltaram a colocar-se em vantagem, nova resposta para a igualdade da Fafetur que mais tarde se colocou em vantagem por 3-2 e conseguiu mesmo chegar ao 4-2. Perto do final a equipa dos Combatentes reduziu e ainda acreditou na igualdade mas a Fafetur soube gerir e garantiu a presença na final.

.
JOGOS DO DIA 14 DE JULHO 2011 - MEIAS FINAIS
.
Paulo&Gonçalves/100% Talho, 1 - Supermercado Chã-de-Ribeiras, 3
.
Combatentes do Ultramar, 3 - Fafefur, 4
.

Sem comentários: