.

.
.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carlitos assume o comando do FC Amares

Texto e foto: João Carlos Lopes
Foi sempre a primeira escolha
Depois de muitas especulações, Carlitos assumiu o comando técnico do Futebol Clube de Amares e está de regresso ao Futebol para treinar a equipa da terra das laranjas na Série A da 3.ª Divisão Nacional, onde terá de gerir um plantel curto. O presidente da Colectividade, Alberto Mendes, afirmou que o técnico fafense foi sempre a primeira escolha desde o início, apesar de terem sido ventilados outros nomes para sucederem a Rogério Amorim.
.
O treinador fafense junta assim ao seu currículo o emblema do FC Amares, equipa que vai orientar num escalão e zona que bem conhece, quer a nível pessoal quer como treinador.
.
Como técnico, Carlitos treinou a AD Fafe onde fez um trabalho louvável. Seguiu-se o Grupo Desportivo de Bragança, tendo levado os transmontanos da 3.ª Divisão para a 2.ª B. Regista-se ainda uma passagem pelo Mondinense Futebol Clube, também na 3.ª Divisão nacional.
.
Trata-se de um técnico que foi praticamente capitão, enquanto jogador, de todas as equipas que representou o que revela o seu carácter e o seu carisma como comandante de homens, tendo-se notabilizado com um bom elemento dentro do balneário, virtudes que transportou para a carreira de técnico e são já reconhecidas pelos muitos jogadores que orientou.
.

Sem comentários: