.

.
.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

OFC Antime apresentou-se com muitas caras novas

Texto: João Carlos Lopes
.
Prontos para um novo ciclo
.
O Operário Futebol Clube de Antime apresentou o seu plantel para a época 2011/2012, no último Sábado, com uma equipa técnica nova e duas mãos cheias de novos jogadores, mais propriamente onze, onde se integram cinco ex-juniores do Clube, o guarda-redes Rui, o defesa Diogo Coelho, os médios Leitão e Rafael e o avançado Bento.  
.
O técnico vem mais uma vez da zona do Vale do Sousa e chama-se Luís Alves, também conhecido por “Pis” e terá como adjuntos José Artur e um homem da casa, Ricardinho, tendo de momento vinte e dois jogadores à sua disposição. Dos novos destaca-se ainda o regresso do médio Billa e do ingresso do guarda-redes dos juniores da AD Fafe Luís. Os restantes, exceptuando os ex-juniores da casa, são homens da confiança do treinador e alguns deles transitam mesmo da sua anterior equipa a Associação Desportiva de Maçorra, campeã do Futebol Popular de Felgueiras na época transacta.
.
O objectivo do Antime é fazer a melhor época possível, a exemplo do que aconteceu na época passada, querendo honrar sempre os seus compromissos e com isso dignificar o bom nome da Colectividade.
.
O jogo de apresentação da equipa aos associados está programado para o dia três de Setembro pelas 17 horas. Já estão agendados outros jogos de preparação e estão outras datas em aberto para o fazer. Assim, a 27 de Agosto o Antime receberá o Travassos, pelas 17 horas; três dias depois é anfitrião do Arões SC, em jogo a realizar pelas 20 horas.

.
PLANTEL DO OFC ANTIME PARA A ÉPOCA 2011/2012

.
GUARDA-REDES: Luís  Miguel (ex-Airães); Luís (ex-júnior AD Fafe) e Rui (ex-Júnior OFC Antime)
.
DEFESAS: Bruno (ex-AD Maçorra), Diogo Coelho (ex-Júnior OFC Antime), Hélder Pinto, Oliveira, Rui Babo (ex-AD Lousada) e Rui (ex-GD Silvares).
.
MÉDIOS: Ricardo Barbosa, Billa (ex-Ribeira de Pena), Hugo Silva, Leitão (ex-júnior OFC Antime), João, Márcio (ex-AD Maçorra), Rafael (ex-júnior OFC Antime) e Teles.
.
AVANÇADOS: Bento (ex-júnior OFC Antime), Bruninho, Gomes (ex-AD Maçorra), Jonas (ex-Vila Meã) e Paulo.
.
EQUIPA TÉCNICA: Treinador: Luís Alves; Adjuntos: José Artur e Ricardinho.
.

Sem comentários: