.

.
.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Futsal feminino do Vasco da Gama fez um convívio

Texto e foto: VG
.
O comboio vai continuar
.
Quando já toda a gente pensava que a época tinha terminado, até porque a gala de encerramento tinha sido no passado dia 26 de Junho de 2011,  eis que o Vasco da Gama continua a surpreender com mais uma actividade a marcar que está pronto para tudo. Desta feita foi um convívio organizado pela equipa de Futsal Feminino do Clube, que organizou no Parque de Merendas de Pardelhas, Fafe, um convívio (Piquenique), para dizerem e relembrarem que não se esquecem ou esqueceram do Clube e das pessoas que o apoiaram durante a época 2010/2011.
.
Um convívio/churrascada, que contou com a presença dos Técnicos (Hélder e Camba), com as atletas do clube, com alguns Pais e simpatizantes, o Director Fernando, assim como com a presença do Presidente do Clube José Vicente e família.
.
Após almoço, houve também direito a entrega de surpresas por parte das atletas aos técnicos e Pais, seguindo-se alguns discursos. Houve ainda tempo para algumas entrevistas:
.
- Técnicos: questão principal, se tinha intenções de aceitar o convite do presidente para dar continuidade ao trabalho desenvolvido esta época? Ao qual obtivemos uma resposta positiva, tendo em conta o apoio que teve de todos os presentes;
.
- Director Fernando: Tem intenções de continuar como responsável deste escalão e ajudar o Clube? Estou disponível para dar continuidade ao projecto e ajudar este escalão, embora tenha que analisar se será possível dedicar tanto tempo como o ano que finda;
.
- Pais: Fazem intenções de continuar a apoiar e acompanhar esta equipa do Vasco Gama? Sempre, nunca abandonaremos o Futsal Feminino. É uma honra para nós. E finalizaram dizendo: Vasco, Vasco, Vasco.
.
- Por último Presidente: entre várias questões, destacamos as seguintes - Tem orgulho nesta equipa? O Clube pretende futuramente entrar nas concelhias com este escalão? Vai-se recandidatar e dar continuidade ao projecto criado nesta época? Respostas: Tenho muito orgulho nesta equipa, assim como em todos escalões do vasco Gama. Para mim são todas importantes, não diferenciando qualquer uma delas. A intenção do Clube, é futuramente ter mais equipas e escalões em provas federadas, desde que o apoio financeiro das entidades do concelho, dos adeptos e simpatizantes do clube acompanhem o desenvolvimento do mesmo. O meu trabalho é em prol deste clube, tendo a intenção de ter um Vasco da Gama igual ao que existiu há alguns anos. Pretendemos formar jovens, homens, jogadores, mas principalmente ter pessoas capazes de enfrentar esta crise que o Pais enfrenta, com dignidade.
Assim como na época que findou, a minha intenção é continuar à frente deste clube, do qual me orgulho e da Freguesia onde resido. Este projecto foi lançado e conduzido por mim, mas só as pessoas que pertencem à actual direcção, aos sócios, aos adeptos, aos simpatizantes, aos técnicos, aos jogadores, é que cabe essa decisão. São eles a alma deste clube, foram eles que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento do clube nesta época. Todas estas pessoas, melhor do que ninguém, que seguiram o Clube de perto podem analisar o trabalho efectuado e desenvolvido. Se todas as pessoas acima mencionadas, acharem que mereço um voto de confiança para mais uma época, terei todo gosto em aceitar este desafio e dar seguimento ao trabalho iniciado em 2010/2011.
.
Por último e para encerrar, o Presidente José Vicente, agradeceu à sua família, todo apoio e paciência, pedindo desculpa por todas as horas, momentos e fins de semana em que esteve ausente, pois foram imensos. Relembra ainda que este clube passou de um escalão para cinco, de 25 atletas para 102, pedindo uma maior ajuda e apoio quer à autarquia, quer à junta de freguesia de Medelo.
.

Sem comentários: