.

.
.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Karaté: Centro Budo de Fafe promoveu Torneio

Texto: Emanuel Pereira / Foto: CBF
Mais de seis dezenas de participantes 
Pelo segundo ano consecutivo o Centro Budo de Fafe promoveu um encontro de Karate intitulado de “Torneio Cidade de Fafe”, que se realizou no último dia 17, no pavilhão Nun’ Álvares, em Fafe.
Neste evento, que contabilizou a participação de mais de 60 atletas, estiveram presentes, a convite do Centro Budo, clubes de karate de Guimarães e Felgueiras.
Nos objectivos traçados para o evento, o Centro Budo apontou a motivação de todos os atletas em prova, sendo por isso atribuído a cada um deles um prémio de participação.
De igual modo, a iniciativa visou promover a prática de karate como um desporto recomendável para a saúde física, mas também mental dos praticantes.
Face ao número de participantes que se fizeram acompanhar por pais e amigos, o Centro Budo considera que a “iniciativa superou todas as expectativas”, tendo o evento decorrido “num enorme ambiente de alegria e festa”. 
Férias Desportivas
Apesar do final da época desportiva, Julho tem sido um mês de inúmeras actividades para os atletas do Centro Budo. Com o convite da Câmara Municipal de Fafe para integrar as férias desportivas da autarquia, o Centro Budo vai manter-se em actividade durante o período de Verão.
.

1 comentário:

Luís Martins disse...

Os merecidos parabens ao Centro Budo de Fafe e á sua organização pelo seu 2º Torneio Cidade de Fafe.
Iniciativas destas são de louvar e apoiar para que a sua continuidade fique assegurada para os proximos.
Foi com todo o gosto que os Karatecas vimaranenses se fizeram representar neste torneio, ajudando assim a prestigiar ainda mais o evento.

Saudações marciais

Luís Martins