.

.
.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arões Sport Clube inaugura o renovado parque desportivo

Texto: João Carlos Lopes
.
O começo de uma nova era
.
O renovado Parque de Jogos do Centro para a Formação da Juventude de Arões palco de todos os jogos em casa do Arões Sport Clube vai ter a cerimónia protocolar de inauguração no próximo Domingo, dia 24 de Julho, com início pelas 9:30 horas.
.
As crinaças da formação do Arões Sport Clube vão emprestar um colorido e alegria acrescida a esta inauguração, quando, ao som da Fanfarra dos Escuteiros, desfilarem pelo novo tapete verde que lhes vai alimentar os sonhos durante os próximos anos.
.
Para marcar a data com simbolismo haverá uma missa campal no respectivo Parque Desportivo, com início previsto para 11:15 horas e onde certamente será abençoado o novo campo de jogos onde o majestoso piso sintético sobressai.
.
Ainda durante a manhã e após a celebração eucarística actuará o Grupo de Dança do Arões Sport Clube.
.
Por volta as 12:30 horas terá lugar um almoço convívio e depois desse, a tarde será dedicada ao desporto e ao lazer, sempre no mesmo recinto.
.
Com as melhorias introduzidas no Parque de Jogos, bancada, piso sintético, zona envolvente, a que se deverá juntar, a médio prazo, a cobertura da bancada, o Arões Sport Clube dá início a uma nova era que se prevê seja profícua e abrangente.
.
A direcção do Arões SC convida toda a população fafense em geral e os aronenses em particular a assistir à cerimónia de inauguração do renovado recinto desportivo.
.

Sem comentários: