.

.
.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Romeu renova pelo Arões S. C.

Texto e foto: João Carlos Lopes
 
Um médio que faz a diferença
 
Romeu Monteiro foi um dos jogadores mais influentes do Arões Sport Clube nas últimas três temporadas e acaba de assinar por mais uma época com a equipa da freguesia de Arões S. Romeu, que continua a militar na Divisão de Honra da AF de Braga, sendo um dos clubes com maior cartel nesta divisão.
 
Este médio ofensivo que tem um remate fácil e potente, aliado a uma excelente capacidade de controlo da bola é uma das peças nucleares da equipa que continuará a ser orientada por Francisco Branco e que na última temporada conquistou o quarto lugar neste escalão, depois de ter ficado no terceiro posto na época 2009/2010, aí sob as ordens de Luís Gomes.
 
Aos 30 anos, Romeu ainda tem muito para dar ao futebol e o Arões conta com o seu talento e com os seus golos para mais uma época competitiva. Na última temporada apontou dez golos, sendo oito no campeonato e dois na Taça AF de Braga. De resto é um exímio marcador de bolas paradas, marcando golos decisivos que valem vitórias e muitos pontos.
 
Romeu fez a sua formação nas camadas jovens dos Amigos de Urgeses e depois, já como sénior representou o Moreirense FC, o Pevidém, o SC Mirandela, o GD Joane, o Vieira SC e o CC Taipas. Vai agora fazer a quarta temporada ao serviço do Arões, onde é um jogador muito acarinhado quer pelo clube quer pelo público.
.

Sem comentários: