.

.
.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Veteranos UD Fafe A60 conviveram em Gondiães



Texto e fotos: João Carlos Lopes
.
Alegria e descontração
.
Os Veteranos da UD Fafe A60 voltaram a escolher a Praia Fluvial de  Gondiães, em Cabeceiras de Basto para efectuar o seu convívio e pic-nick anual, o qual é partilhado com os familiares dos atletas e de toda a estrutura desta prestigiada colectividade fafense.
Foi um dia inteiro junto da natureza em que a boa disposição foi uma constante e o intercâmbio entre familiares o estandarte de uma amizade saudável.

Os veteranos, desta vez foram surpreendidos pelas veteranas (esposas) que lhes preparam alguns desafios, aos quais os mesmos corresponderam com todo o fair-play e boa disposição, proporcionando momentos únicos de grande descontracção.
As águas calmas e reconfortantes do rio serviram para lavar algumas almas e até para alguns mergulhos mal dados pela má escolha da torrinha para efectuar essas acrobáticas habilidades.

Mais uma vez a animação espontânea e voluntária esteve a cargo de Avelino Carneiro, o verdadeiro “entretainer”, dono de um cardápio de palavras bem encadeadas que levam toda a gente a rir até à exaustão, pois o homem não dá descanso aos maxilares. É aquilo a que se chama o verdadeiro artista.

Em Gondiães os veteranos fafenses sentiram-se totalmente à vontade e usufruíram das excelentes condições que aquela estância de montanha proporciona a quem a visita. Não faltou comida, bebida e doçaria das mais diversas qualidades. Não faltou alegria, boa disposição, nem momentos de verdadeira camaradagem, o que aliás faz destes veteranos uma das equipas mais requisitadas para jogos convívio de futebol, no Norte do País.
.

Sem comentários: