.

.
.

domingo, 22 de julho de 2012

Padarias Silva/Churrasqueira A Desportiva vence Torneio de Fut 7 do Arões SC


Texto e fotos: João Carlos Lopes


Uma final bem alimentada   
Perante uma bancada quase repleta, a equipa das Padarias Silva/Churrasqueira A Desportiva venceu a equipa do Vidany na final por 4-2 e sagrou-se campeão do II Torneio de Futebol de 7 do Arões Sport Clube, competição que decorreu durante os meses de Junho e Julho.
No jogo da final a equipa do Vidany colocou-se em vantagem aos seis minutos de jogo com um golo de Bruno Faria na conversão de um livre. O mesmo jogador, em lance idêntico viria a acertar no poste aos 11 minutos.
Tiago Ribeiro saltou do banco para fazer o golo da igualdade ao emendar uma bola, à boca da baliza na sequência de um livre, aos 13 minutos.
A equipa das Padarias Silva passou para a frente no marcador, aos 16 minutos, com um golo de Tiago Nogueira, num potente remate cruzado, com a bola a sair por um dos buracos da rede que estava furada.
A equipa do Vidany não se deu por vencida e aos 20 minutos Cardoso enviou uma bola á trave.
No segundo tempo, aos 5 minutos, foi mesmo Cardoso a fazer o golo da igualdade de pois de ter enviado uma bola ao poste e de esta ter sido retirada sobre a linha de golo, o antigo jogador do Arões apareceu para confirmar o golo.
Aos oito minutos, Fernando Oliveira voltou a por as Padarias no comando ao cobrar um livre directo, tendo beneficiado de um desvio que enganou o guarda-redes.
O 4-2 foi obtido aos dez minutos, com Mike a fazer uso do seu potente pé esquerdo e a cobrar de forma exímia um livre directo, fazendo um grande golo.
Ante da final tinha-se jogado a partida que atribuía o último lugar no pódio tendo os Amigos ST vencido a formação da Castimoda por 3-1.
No final foram entregues os prémios aos vencedores e também os de presença. Depois do vencedor o maior destaque vai para a equipa dos “Nanás” que venceu a taça fair-play, dando o exemplo dentro de campo, apesar de algumas goleadas, o que só enaltece o desporto.
Nos troféus individuais O melhor marcador foi Tiago Nogueira, da equipa Padarias Silva/Churrasqueira A Desportiva, com 15 golos marcados. Já o melhor guarda-redes foi Tiago Martins da equipa Amigos Unidos ST, com 14 golos sofridos.
.

Sem comentários: