.

.
.

sábado, 7 de julho de 2012

Santa Maria de Ribeiros acaba com o futebol

Francisco Silva carregou
o Ribeiros às costas
Texto e foto: João Carlos Lopes

Quem sucede a Francisco Silva?
Ainda não há Direcção no Grupo Cultural e Recreativo de Santa Maria de Ribeiros, ue teve uma Assembleia-Geral para eleição dos novos corpos gerentes marcada para o dia 1 de Julho mas que não se chegou a realizar por ausência de listas de candidatos.
O processo eleitoral vai ser reaberto brevemente para que seja marcada nova data e tentar encontrar uma solução que sirva os reais interesses da colectividade.
.
Para já há a certeza de que o Ribeiros não vai continuar a ter uma equipa de futebol, depois de vários anos a militar no Campeonato Concelhio do Futebol Popular, onde conquistou inúmeros títulos e era um dos clubes históricos.   
.
De recordar que o Ribeiros tinha como presidente o senhor Francisco Silva, o qual fez um enorme trabalho à frente desta colectividade, proporcionando ao longo dos últimos anos a pratica desportiva a muitos jovens da freguesia, tendo-se dedicado de corpo e alma à colectividade onde desempenhava todo o tipo de funções possíveis e imaginárias para que nada faltasse ao Clube do seu coração. Trata-se de um septuagenário que ainda recentemente viu o seu valor reconhecido na Gala do Futebol Popular, onde recebeu um prémio de prestígio. 
.

Sem comentários: