.

.
.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Futsal: Juniores do Nun'Alvares com mexidas

Texto: Ricardo Castro / Foto: GNA/DR
.
Algumas saídas cruciais
.
Depois da última época, em que se acabou por se apresentar a um bom nível no escalão, a equipa de Juniores do Nun’Álvares parece estar sujeita a algumas mudanças no seu plantel para 2012/2013.
Dos 15 elementos de 2011/2012, confirmada está a saída do pivô David, que após um ano ao serviço do clube é forçado a sair devido à idade que já não o permitirá dar o contributo à equipa. Quanto ao fixo Zé Guilherme, peça importante na equipa e um dos mais utilizados na época transata, também estará de saída, a caminho da Universidade, o que é motivo de sobra para que dificulte a sua permanência. Além destes, dúvidas existirão ainda quanto à continuidade de outro fixo da equipa, Hugo Lemos, bem como do  ala Lucas.
Certa parece estar a continuidade dos dois guarda-redes, Nuno e Luís Pires, além do fixo Tomás e João Pedro, do fixo/ala Carlos e dos ala Zé Miguel, Diogo Rafael, João André, Luís Paulo e do ala/pivô Chico Sousa e do pivô Xavi. Contudo, destes 11 que à partida serão condestáveis por mais um ano, podem ainda haver mexidas. 
No sentido oposto a saídas, não se vislumbram ainda rumores de quaisquer atletas que possam reforçar o Nun’Álvares para a próxima época, sendo certo que a equipe técnica, que à partida será constituída por José Magalhães e Luís Barros e pelo adjunto Barbosa, gostaria de colmatar, com qualidade, as saídas que se verificarão no plantel.
A pré-época começa apenas em Setembro, ao que tudo indica no dia 3, com a época oficial a arrancar no início de Outubro.
.

Sem comentários: