.

.
.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

OFC Antime abriu a oficina para 2012/2013


Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes
.

Maior ambição desportiva
.
Depois de muito esconder o seu plantel, o OFC Antime revelou finalmente as caras dos atletas com que vai competir na temporada 2012/13, e ainda que o presidente Jorge Marinheiro diga que vão tentar ficar nos lugares da frente, entre os cinco primeiros, o Chefe do departamento de Futebol, Osvaldo Neves é mais ambicioso e diz “vamos tentar ser os primeiros, porque este clube merece já estar lá em cima”.
.
Depois de efectuadas praticamente todas as obras necessárias, as quais requerem agora a necessária manutenção para não se degradarem, o OFC Antime vai virar-se agora para a vertente desportiva e vai agora ser mais ambicioso mas sem loucuras.
O plantel tem muitas cara vindas do Vale do Sousa, jogadores do conhecimento da equipa técnica e alguns com percursos em equipas de topo do Concelho de Felgueiras, como o CAF e o FC Lixa. Entre os fafenses o nome mais sonante é o de Vitinha, ex-Arões SC, que regressa a um clube que bem conhece depois de muitas temporadas ao serviço dos aronenses na Divisão de Honra. Na baliza vai contar com um guardião muito experiente, Cura, tem 28 anos fez a formação no Vitória de Guimarães e Vizela, tendo sido internacional sub-16, passou depois pelo Académico de Felgueiras durante quatro épocas, tendo registado três subidas, seguiu-se o Rio de Moinhos, o Barrosas e o Lixa, antes de ingressar no antime.
.
O técnico Francisco Castro, dirigindo-se aos seus atletas frisou que “nós preocupar-mos só connosco não temos medo de nada. Vamos entrar nos jogos para vencer todos os pontos em disputa. Se houver união, o valor vai surgir naturalmente”.
.
GUARDA-REDES: Rui; Cura (ex-Lixa) e Júlio (ex-Arões SC)
.
DEFESAS: Aldo, Diogo Coelho, Domingos, Oliveira, Raul Babo, Rui e Vitinha (ex-Arões SC)
.
MÉDIOS: Brasil (ex-Caf), Cristiano (ex-GD Silvares), Filipe, Leitão, Lucas, Luís Coelho (ex-Barrosas), (Milton (ex-Caf), Patocas (ex-Barrosas), Pintassilgo e Rafael.
.
AVANÇADOS: André, Bento, Teixeira e Celso (ex-Águias de Alvite)
.
EQUIPA TÉCNICA: Francisco Castro (treinador), Ricardinho e Zé Artur (Adjuntos).
.
EQUIPA MÉDICA: Dr. João Silva Rego (médico) e Joaquim Ribeiro Freitas (massagista).
PREDIDENTE: António Jorge Ribeiro (Marinheiro).
.
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL: Osvaldo Neves.
.

Sem comentários: