.

.
.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

GD Silvares está pronto para a época 2012/13


Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes
.
Orçamento idêntico ao anterior
.
O GD Silvares apresentou o seu plantel sem mais novidades em relação àquilo que Montelongo Desportivo anunciou até então, parcendo, à primeira vista ter um grupo forte, com a maioria dos jogadores a terem muita experiência na AF Braga.
Com o objectivo partilhado entre o presidente Jorge Teixeira e o técnico Vítor Pacheco a passar por fazer melhor que na época anterior, o GD Silvares apresenta-se para a temporada 2012/2013 a contrariar tudo aquilo que se houve nos bastidores de futebol e com os pés bem assentes na terra. Porquanto, em termos de disponibilidade financeira para a custear o plantel, a mesma não excederá aquilo que foi gasto na época passada, contando com isso os silvarenses em fazer uma temporada tranquila. O Plantel é dentro das possibilidades do clube e de acordo com o que foi pretendido pelo técnico. 
.
PERMANÊNCIAS: Bruno, Lipinho, Luciano, Xavier, Diogo, João Pedro, Rui, Miguel, Coelho, Brokinha e Leo.
.
CONTRATAÇÕES: Rui Sampaio (ex - Caf), Gomes (ex- Pica), Pinto (ex-OFC Antime), César (ex-Arões SC), João (ex-OFC Antime), Hugo (ex-OFC Antime), Billa (ex-OFC Antime), Fábio Teles (ex-OFC Antime) e Diogo, Nuno, Ginho e Tiago (todos ex-juniores do GD Silvares).
.
EQUIPA TÉCNICA: Vítor Pacheco (treinador), Sérgio (adjunto).
.
PREDIDENTE: Jorge Teixeira.
.

Sem comentários: