.

.
.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

OFC Antime: Sai Milton e Brasil e entra Jonas (ex-Vila Meã)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: zerozero
.
Jonas é reforço para o ataque
.
O Antime teve duas baixas súbitas em relação ao plantel que apresentou recentemente, porquanto, Milton e Brasil foram seduzidos pelos "dólares" do Mondinense e deixaram o clube fafense para irem jogar para o sopé do Monte Farinha, apesar de terem sido apresentados e até assinado, embora ainda não estivessem inscritos na AF de Braga.
.
Em sentido inverso Jonas, que esteve com um pé no GD Travassós, está de regresso a Antime, para dar o contributo na equipa do conterrâneo  Francisco Castro. Trata-se de um avançado que deixou saudade aquando da sua saída de Antime para Via Meã, pois era um exímio marcador de golos. O jogador de 23 anos  e de elevado porte atlético, 1,85 metros, fez formação no FC Lixa, equipa que representou nos séniores, passou pelo Vila Meã duas épocas, representou o Antime e voltou a Vila Meã, para regressar de novo ao clube fafense.  
.
Assim, o Antime perde dois jogadores que ainda não tinham envergado a sua camisola mas vê entrar um homem que bem conhecem e que serve os propósitos do plantel.
.

Sem comentários: