.

.
.

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Div. Honra AF Braga | ACD Pica, 3 - UD Airão, 4 (Marcar passo)

TEXTO: JCL

Tudo de bom da Feirinha o vento levou 

A ACD Pica recebeu a UD Airão e acabou por ser surpreendida em casa, averbando o terceiro jogo consecutivo sem vencer em vésperas de uma deslocação difícil ao terreno do Sandinenses, equipa que não se quer atrasar mais na luta pelos lugares da frente. 

 A equipa de Vítor Pacheco entrou bem na partida e chegou ao 1-0, numa jogada individual de Feirinha, com este a chutar rasteiro para o poste mais distante e a fazer o golo.

Os vimaranenses chegaram à igualdade com alguma sorte à mistura (1-1). O avançado do Airão chutou de fora da área, a bola bateu nas pernas do central da Pica e desviou do guarda redes da Pica.

Sem desarmara a Pica voltou a chegar à vantagem (2-1). Novamente numa jogada de Feirinha, com este a puxar a bola para o pé direito e a rematar para dar nova vantagem aos fafenses.

A equipa do Airão conseguiu obter a igualdade mesmo em cima do apito para o intervalo (2-2). 

A Pica conseguiu nova vantagem na segunda parte. Feirinha novamente na jogada, a cruzar rasteiro para o primeiro poste onde Rubén encostou para o golo (3-2).

O Airão aproveitou uma desatenção da defesa do Pica para fazer o golo do empate (3-3). Foi em nova desatenção da defesa da Pica, ao tentar sair a jogar que e o Airão aproveitou para fazer o golo da vitória 3-4. 

ACD PICA: Tozé; Laureano (Mickey), Lemos, Diogo, Pedro, Flávio, Tozé (Luís Duarte), Dedé, Jardim (Drulovic), Feirinha e Rubén. Treinador, Vítor Pacheco. 

Sem comentários: