.

.
.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eleições na AD Fafe

.
MONTELONGO DESPORTIVO recebeu uma nota de imprensa, enviada pelo assessor de imprensa, do candidato à presidência da Associação Desportiva de Fafe, Manuel Castro, que passa a transcrever na íntegra.
.
"Manuel Castro é candidato

Manuel Castro assume-se esta sexta-feira como candidato de um lista que pretende tornar maior a AD de Fafe. A lista encabeçada pelo ex-dirigente, pretende dar uma lufada de ar fresco ao clube, apostando no rigor, no trabalho e na humildade para devolver o clube ao lugar que merece no futebol português. Segundo o candidato: “O Fafe é um clube governável mas só pode viver com aquilo que tem e não pensem que me candidato para injectar dinheiro no Fafe. Quero reestruturar o clube, devolve-lo aos sócios e coloca-lo no lugar que merece”, declarou. O rigor é uma das palavras de ordem e para Manuel Castro os sócios têm de saber aquilo que se passa: “A primeira coisa que farei será uma auditoria às contas para saber o deficit do clube e saber essencialmente onde foi gasto o dinheiro, comigo, e é ponto de honra, todos os anos será apresentado um orçamento e o respectivo relatório. O Fafe sempre foi um clube sério e dos sócios e eles são o principal património do clube, temos de os respeitar”.
Quanto à vertente desportiva, Manuel Castro assume a aposta na formação: “é obvio que esse é o caminho a seguir, temos de formar bons homens, bons atletas para podermos ser competitivos e equilibrarmos as contas. Vamos apostar em jogadores de Fafe, muitos que aliás andam por esse país fora a jogar noutros emblemas”.
Manuel Castro surge com uma equipa jovem ambiciosa e disposta a trabalhar pelo clube: “Tentei reunir gente com ambição, com conhecimentos desportivos e que possam trazer mais valia ao clube, não quero paraquedistas somente à procura de protagonismo, isso não, aposto no trabalho, na humildade e num Fafe cada vez maior e sei que os sócios estão comigo”, finalizou."