.

.
.

sábado, 6 de junho de 2009

Carlos Condeço é o treinador da AD Fafe para 2009/2010




Uma aposta na continuidade


Já é oficial que o técnico Carlos Condeço será o treinador da AD Fafe para a época 2009/2010. O presidente do Fafe, Albino Salgado, já havia manifestado o seu desejo de continuar a ver o treinador ao comando da equipa, o qual se veio a concretizar ao fim da tarde de hoje (Sábado), após o jogo com o Limianos.
Depois do presidente ser reeleito, para continuar ao leme dos destinos do clube, é agora a vez do treinador, pela mão do primeiro, a ver renovada a confiança no seu trabalho. Quem também se deve manter na equipa técnica são os adjuntos, Agostinho Bento e Frederico Ricardo, embora ainda não esteja confirmado que assim seja.
Com esta renovação, a AD Fafe pretende começar, desde já, a preparar, atempadamente a próxima temporada. É caso para dizer Rei morto, Rei posto, ou seja, época acabada, outra já a ser talhada na forja, para que, com tempo, se consiga reunir um bom lote de jogadores que dêem as garantias que se esfumaram na época que hoje mesmo findou.
Com esta conjugação de esforços, alguns dos jogadores que alinharam frente ao Limianos devem ter feito o seu último jogo pela AD Fafe. Com o tempo saberemos quem sai e quem entra, para um desafio chamado Campeonato Nacional da 3.ª Divisão 2009/2010, sendo certo que correm rumores, que devido ao novo desenho geográfico para as respectivas séries, os fafenses podem mudar de ares e serem deslocados para a Série B. Para já não passam de rumores. A ver vamos no que isto dá.