.

.
.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

AD Fafe – Época 2009/2010




André renova e Delfim Barbosa é reforço


O Fafe prossegue com a construção do plantel para a época 2009/2010, onde, eventualmente, tudo indica que sim, irá jogar na Série B da 3.ª Divisão Nacional, com a desvantagem de não “conhecer” os clubes dessa zona com a mesma facilidade que aqueles que habitualmente encontra na Série A.
Como é sabido, a AD Fafe está a construir uma equipa quase de raiz, aproveitando alguns jogadores da época passada, ou seja, aqueles que interessam ao Clube e que aceitaram renovar, aos quais se juntam algumas aquisições.
A mais recente renovação de que há conhecimento é a do médio André, que é um jogador muito empreededor e eficiente, que, por vezes, passa despercebido, mas o seu trabalho é de capital importância para o colectivo. A ele junta-se mais um reforço, Delfim Barbosa, médio-esquerdo, de 28 anos, natural de Vila Nova de Cerveira, com 1,70 metros de altura e proveniente do Ribeirão.
Ao todo o plantel tem 12 elementos confirmados, sendo certo que decorrem negociações com outro atleta que as estruturas fafenses, para salvaguardar os interesses do jogador, não querem revelar por enquanto.
O plantel terá os elementos que os responsáveis entenderem ser benéfico para criar a competitividade necessária com fim a atingir o principal objectivo do Clube, a subida de divisão.