.

.
.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pinto, jogador do Fornelos, foi operado




Jogador pensa recuperar rápido
e ainda não sabe onde vai jogar

Pinto, jogador do Fornelos, afinal teve que ser operado, o que aconteceu na passada segunda-feira dia 15 na Casa de Saúde de Guimarães, porque após ter passado três semanas com uma tala de gesso no perónio da perna direita a fractura não estava a solidificar bem e o Dr. Pereira Mendes, médico do Vizela e cirurgião que o acompanhou aconselhou o jogador à intervenção cirúrgica, tendo-lhe transmitido que, se queria continuar a jogar futebol em perfeitas condições teria que ser desta forma e ainda que, por sua vez, a recuperação é mais rápida.
Segundo informações prestadas ao Montelongo Desportivo, “a operação correu muito bem e requer, nesta primeira semana, muito repouso, mas, a partir da próxima segunda feira, pensa tirar os 60 agrafes e, a meio da semana, começar com a fisioterapia, a qual se vai prolongar por, mais ou menos um mês, isto dito pelo médico”, confidenciou o jogador que está confiante num rápido restabelecimento.
De resto, o jogador espera estar pronto para começar a nova época em força, apenas ainda não sabendo onde. O que o atleta não esquece é o carinho e apoio dos amigos nesta fase difícil.