.

.
.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Futsal: Nun’Álvares revela equipas técnicas para 2012/13

João Nuno Sousa
Texto e foto: João Carlos Lopes
.
João Nuno Sousa vai treinar a equipa feminina
.
O Futsal do Grupo Nun’Álvares vai aparecer na época 2012/2013 mais reforçado, com mais equipas a competir que aquelas que habitualmente possuía.
.
Assim, para além das seniores femininas, que serão agora orientadas pelo antigo jogador da modalidade do Clube, João Nuno Sousa e dos juniores masculinos que continuam a ser orientados por Luís Barros e José Magalhães, o Nun’Álvares vai ter esta temporada uma equipa feminina de juniores, que será orientada por Manuela Trigo, ex-treinadora das seniores femininas.
.
O nunalvaristas estão mesmo apostados na formação e esta temporada vão ter equipas de Benjamins e Traquinas e Petizes, os primeiros treinados por Hugo Oliveira, os segundos por Nuno Barbosa e os últimos por Ricardo Novais.
.
Para além dos técnicos principais estão também definidos os seus adjuntos, pelo que João Nuno Sousa será coadjuvado, na equipa de seniores feminino por César Fernandes e Henrique Costa, este como treinador de guarda-redes.  
.
Já nas juniores femininas Manuela Trigo terá Elsa Costa sua adjunta e Carlos Sepúlveda como treinador das guarda-redes.
.
Na equipa júnior masculina a dupla Luís Barros/José Magalhães transita da época passada sem qualquer novidade.
.
Nos benjamins Hugo Oliveira terá como adjunto Jorge Silva. Nos Traquinas Nuno Barbosa, que terá Luís Paulo como seu adjunto e nos Petizes Ricardo Novais contará  com Nuno Magalhães como adjunto.
.

Sem comentários: