.

.
.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Natação - Águas abertas: Diana Durães vence nos mares do Algarve

Texto: HD/ Foto: DR
 .
Uma experiência positiva e produtiva
.
- Mudança de Clube em perspectiva
.
Aproveitando o facto de estar a passar ferias naquela região do país, Diana participou como atleta individual nas duas ultimas etapas do circuito de mar do Algarve.
.
O circuito de mar do Algarve que é composto por 6 etapas durante todo mês de Agosto, e normalmente integra a grande maioria dos atletas federados em águas abertas.
.
Para a nadadora fafense apenas se tratou de uma nova experiência, visto nunca a atleta ter nadado águas abertas. Não podia ter corrido melhor, pois Diana venceu as duas provas em que participou (Alvor e Armação Pera) com cerca de 200 atletas inscritos. A fafense venceu no escalão absoluto feminino, nas duas etapas, tendo ficado em 9.º e 13.º lugar na geral absoluta.
.
Quando faltam cerca de duas semanas para o início da nova época desportiva, a atleta fafense que integra desde 2011 o centro de alto rendimento de Montemor o Velho, vai-se assim preparando para poder estar ao seu melhor nível nesta nova fase, como jovem promessa olímpica, da sua ainda curta carreira desportiva. 
 .
Segundo rumores ainda não confirmados, Diana Durães poderá vir a prosseguir a sua carreira desportiva noutro clube, após mais de 8 anos ao serviço do Clube Natação de Felgueiras (FOCA).
.

Sem comentários: