.

.
.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Basquetebol sénior masculino e a Supertaça de Andebol realizam-se em Fafe

Texto: Marco Campos
.
Parte da receita do jogo de Basquetebol reverte a favor dos B. Voluntários de Fafe
- II Gala do Andebol realiza-se novamente no Teatro-Cinema de Fafe
.
Pavilhão Multiusos de Fafe será novamente palco de grandes competições. Um jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Basquetebol sénior masculino e a Supertaça de Andebol prometem levar ao rubro um Pavilhão já habituado a grandes eventos.
A selecção Nacional de Basquetebol Sénior Masculino regressa a Fafe, ao Pavilhão Multiusos, dia 27 de agosto, para medir forças com a Seleção da Bielorrússia numa partida a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2013, que se realizará na Eslovénia. A partida terá início às 20:30. Refira-se que esta prova é organizada pela Federação Portuguesa de Basquetebol, Município de Fafe, Kebrostress, Naturfafe e a Associação de Basquetebol de Braga.
.
Parte das Receitas deste jogo irá reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Fafe.
.
Já no final de agosto é a vez do Andebol entrar em acção. Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, Futebol Clube do Porto, AM Madeira Andebol Sad, Sporting CP e SL Benfica disputam no Pavilhão Multiusos a Supertaça de Andebol. Com um calendário já definido, no dia 31 de agosto às 18:00 teremos a primeira meia-final com o Sporting CP a defrontar o AM Madeira Andebol Sad. Às 20:00 disputar-se-á a segunda meia-final entre SL Benfica e o FC Porto. No dia 2 de setembro às 14:00 teremos o jogo para os 3º e 4º lugares estando a final reservada para as 17:00. Em tom de descontração e para celebrar o Andebol teremos no dia 1 de Setembro às 15:00 o jogo “All Stars Feminino” e às 17h00 o jogo das “Velhas Glórias”. A Supertaça de Andebol é uma prova organizada pela Federação de Andebol de Portugal, Município de Fafe, Kebrostress, Naturfafe e Associação de Andebol de Braga.
.
Os bilhetes para ambas as provas estarão à venda no dia dos jogos na Bilheteira do Pavilhão Multiusos.
.
Outro momento alto será a II Gala do Andebol que se realizará novamente no Teatro-Cinema de Fafe. Nesta noite, os melhores da época de 2011/2012, serão distinguidos pelo sucesso do seu trabalho. De referir também, que entre os artistas convidados para actuar na gala, estão os Fafenses Celina Tavares e José Miguel Costa. O acesso a esta Gala é feito exclusivamente por convite.
.

Sem comentários: