.

.
.

domingo, 19 de agosto de 2012

GD Travassós apresenta um trunfo chamado Pablo

João Dias (esq.) e Pablo Medeiros (drt)
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares
.
Melhor equipa de todos os tempos
.
Pablo foi a grande surpresa na apresentação que o GD Travassós fez aos seus associados do seu plantel para a temporada 2012/2013. Esta equipa do Travassós já é considerada “a melhor de todos os tempos”. O jogador que tem 32 anos já representou a AD Fafe, os Dragões Sandinenses, o Vieira Sport Clube, o Mondinense e o GD Serzdelo de onde transita para o Travassós. Trata-se de um jogador com muita qualidade técnica que pode, inclusive, fazer a diferença nas bolas paradas.
.
Também João Dias ex-FC Famalicão é reforço de peso do GD Travassós pela sua experiência e qualidade.
.
Entre os regressos destaca-se o do defesa central Belmiro que tinha ingressadom no Serzedelo depois de uma época de grande categoria no Travassós, onde vai ascrecentar mais esatabilidade na defesa.
.
Depois de ter conseguido manter a espinha dorsal da época anterior, Paulo Soares foi buscar reforços de qualidade para uma equipa que não quer perder o comboio da futura divisão que se chamará “pró-nacional” e que substituirá a actual divisão de Honra em termos de escalão máximo do Futebol Distrital, seguindo-se depois a Divisão de honra e a 1.ª Divisão, deixando de existir a 2.ª Divisão.
.
De recordar que ainda não está esclarecida a situação de Marco Aurélio e Quinzinho, ambos dois jogadores da terra com muito carisma entre a massa adepta.
.
PLANTEL 2012-2013
.
PERMANÊNCIAS
.
Lameirão, Cheguerov, Rui Ossos, Vieirinha, Murilo, Fernando Preto e Marco Lobo
.
AQUISIÇÕES
.
GUARDA-REDES: Marçal (ex-Pica), Preto (ex-A.D.Fafe) e João (ex-Fão)
.
DEFESAS: Belmiro (ex-Serzedelo); Ricardo (ex-Mondinense); Marcelo (ex- A.D. Fafe) e Hugo Dias (ex- Nespereira).
.
MÉDIOS E AVANÇADOS:
.
Meira (ex- Vieira SC) Zé Fernandes (ex-Mondinense), Pedro Mendes (ex-Amares), Nuno Gonça (ex-Porto D’Ave), Nuno Gomes (ex-Porto D’Ave), João Dias (ex-Famalicão), Luís Filipe (ex –CC Taipas); Ricardo (ex- Vilarinho); Óscar (ex- Vilarinho), Tiago; Ratão e Nuno.
.
TREINADOR: Paulo Soares; ADJUNTO: Marco Rodrigues; ADJUNTO (treinador de guarda-redes): Silvano Pereira.
.

Sem comentários: