.

.
.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sandro (ex-Pevidém) reforça GD Silvares

Texto: João Carlos Lopes
.
Um reforço esperado
.
O defesa central Sandro, proveniente do Pevidém, é o último reforço do GD Silvares para a temporada 2012/2013, vindo colmatar uma lacuna existente pela saída de Sérgio, agora treinador adjunto de Vítor Pacheco na equipa silvarense.
.
O jogador, de 27 anos, fez formação no Vitória de Guimarães até aos juvenis, tendo depois representado o CC Taipas nos dois anos de juniores, mantendo-se nos seniores da mesma equipa por três temporadas de onde transitou para o Pevidém pelo mesmo período de tempo.
.
Entretanto o Silvares já fez um jogo treino contra o Arco de Baúlhe com quem empatou a três bolas, com os golos dos fafenses a serem apontados por Teles, que bisou e Ibraima.
.
Depois de estar a vencer por 3-1 ao intervalo Vítor Pacheco meteu todos os jogadores que tinha disponíveis em campo, incluindo os cinco atletas da formação silvarense, com idade de júnior, que fazem parte do plantel.
.
O próximo desafio do GD Silvares é já na próxima 6.ª feira frente ao Mondinense do treinador fafense Luís Miguel, pelas 20 horas no campo Professor Manuel José Dias em Silvares S. Martinho, jogo que servirá de apresentação da equipa aos sócios do clube.   
.

Sem comentários: