.

.
.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 4 - Ninense, 1

Texto e foto: Gil Soares 

Equipa está viva e recomenda-se 

A equipa sénior do Travassós recebeu e bateu o Ninense por 4-1 e conseguiu o resultado mais volumoso em jogos do campeonato, com especial destaque por ser contra uma equipa do topo da classificação. 

Num encontro que se previa complicado, com o golo inaugural do adversário a fazer temer o pior, a equipa comandada por Paulo Soares soube reagir e conseguiu um resultado condizente com a excelente exibição que produziu. 


Numa temporada com discrepâncias a nível exibicional, o Travassós demonstrou neste jogo que tem uma grande equipa, com jogadores de qualidade, mas que as lesões e castigos que a têm fustigado, por vezes, não permitem manter o nível mais condizente com o real valor do plantel. 

De realçar mais uma estreia de um jovem valor da formação. O júnior Presty entrou para a lista dos jogadores da equipa júnior utilizados nos seniores pelo técnico Paulo Soares.

De resto, o treinador em declarações no final da partida afirmou: “o Travassós dominou e mereceu o resultado. Os nossos jogadores estão de parabéns pelo excelente jogo que fizeram, numa partida bem conseguida contra uma grande equipa. Parabéns também à equipa de arbitragem pelo excelente trabalho que fez no jogo, para mim aquela que foi a melhor arbitragem desta temporada.”

FILME DO JOGO

20’: Golo: No primeiro remate á baliza o Ninense inaugurou o marcador.
35’: GOLO: Rui Ossos após uma jogada bem delineada do ataque, a passe do Bruno, empatou.
55’: GOLO: Óscar adiantou o Travassós no marcador, embalando a equipa para um resultado convincente.
64’: GOLO: Feirinha fez um golo de belo efeito, num bom pormenor técnico, elevando a bola sobre o guarda-redes.
84’: Rui Ossos é expulso, por acumulação de cartões amarelos, juntamente com um adversário.
90’: GOLO: Joel, numa boa triangulação entre Nuno Gonça e Bruno, estabeleceu o resultado final.
.

Sem comentários: