.

.
.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Karaté: Paulo Cunha (AKF) é Vice-campeão Regional



Texto: Sónia Marinho / Foto: AKF

Feito alcançado em Kumite Seniores - 84 Kg

No Sábado passado a A.K. Fafe, esteve presente no Campeonato Regional Norte de Seniores da FNK-P (Federação Nacional de Karate – Portugal), que teve lugar no concelho da Maia, no Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia.

Esta competição contou com a presença de centenas de competidores seniores nas modalidades de Kata e Kumite oriundos do Norte, com vista ao apuramento para o Campeonato Nacional que se irá realizar em Loulé a 10 de Março.

A A.K.Fafe, esteve representada com quatro atletas na modalidade de Kumite: Paulo Cunha, Hugo Cunha, Fernando Gomes e Nuno Gonçalves.

Todos os atletas estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrados. Assistimos a combates de grande nível, estratégia e desempenho.

De referir o 4º Lugar alcançado pelo atleta Hugo Cunha, que tendo sido repescado não conseguiu obter a medalha de bonze.

De destacar, a boa forma, atitude e garra com que o atleta Paulo Cunha, nos presenteou, que foi levando de vencido todos os atletas que lhe foram defrontando. Na luta pelo titulo, o atleta da AKFAFE, não conseguiu a vitoria, tendo-se consagrado Vice-Campeão Regional de Kumite -84 Kg.

O fim-de-semana, não se ficou por aqui. No Domingo, a AKFafe rumou novamente à Maia, desta feita para participar no Treino Nacional de pré-selecção e treino inter-regional nos escalões Juvenis, Cadetes e Juniores, tendo em vista a preparação e participação das selecções nacionais, orientado pelo seleccionador nacional Joaquim Gonçalves e pelo seleccionador regional Centro-Norte Rui Diz.

Assim, a AKFafe, acompanhados pela treinadora Sónia Marinho, fez-se representar pelos atletas Pedro Loureiro, João Costa, Diana Baptista, Duarte Baptista e Guilherme Oliveira, que já integram o grupo de treinos regionais com vista a virem a integrar a selecção regional.

Estiveram empenhados e comprometidos com o treino, demonstrando muita vontade de atingir os objectivos propostos, estando assim de Parabéns.
.

Sem comentários: