.

.
.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rali: Meireles e Castro confiantes para a nova época


Texto e foto: PM/MC

Estreia é no rali Serras de Fafe 

O CPR está prestes a iniciar-se e contrariamente a todas as previsões, esperasse um campeonato com bastante qualidade de pilotos e equipas a lutarem pelas melhores posições ao longo das cinco provas que compõem o mesmo.

Quem não ficou indiferente a este acréscimo de interesse do CPR foi Pedro Meireles apostando para esta época num competitivo Skoda Fábia S-2000 com o qual espera lutar pelas primeiras posições ao longo do ano.

Mário Castro estará novamente ao lado de Pedro Meireles e está “ ciente de que vamos enfrentar algumas dificuldades com a adaptação ao carro. Os nossos objectivos passam por terminar este primeiro rali num dos lugares do pódio e sentir que evoluímos com o decorrer da prova. Se isso acontecer, estou certo de que poderemos lutar pelo título e é isso que queremos. Um dos grandes entraves que a equipa tem enfrentado nos últimos anos é a falta de fiabilidade do Mitsubishi que correram até ao ano passado, mas “ com este carro penso que teremos garantias de fiabilidade que não acontecia com o carro anterior. É obvio que também poderá haver problemas mas esperamos que o azar nos deixe de uma vez por todas”, acrescenta Mário Castro.

O rali Serras de Fafe vai para a estrada no próximo dia 23 de Fevereiro pelas 10:15h sendo composto por 9 provas especiais de classificação no bonito cenário das Serras de Fafe. 
.

Sem comentários: