.

.
.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 4 - Palmeiras, 2

Zé Pedro
Texto e foto (arquivo) João Carlos Lopes 
.
Zé Pedro é o matador do futuro
.

Depois do empate na semana passada com o Ronfe, os Juvenis da AD Fafe mostraram frente ao Palmeiras que têm mais valor do que aquele que as pessoas inicialmente julgavam, tendo vencido o Palmeiras por 4-2, numa partida em que o goleador Zé Pedro, foi o matador de serviço ao apontar três dos quatro golos da sua equipa. As camadas jovens fafenses nunca tiveram um matador tão completo, a jogar bem com os pés e a cabeça. 

A equipa fafense começou a marcar cedo com Zé Pedro a inaugurar o marcador logo nos minutos iniciais após assistência de Agostinho.

Não foi preciso muito mais tempo para o Fafe chegar ao 2-0, com Filipe a facturar, depois de uma bola largada pelo guardião bracarense, após remate de Agostinho.  

Ainda não estava decorrida metade da primeira parte quando Zé Pedro bisou na partida, ao cobrar uma grande penalidade que o mesmo sofreu, elevando o marcador para 3-0.

Na segunda parte o Palmeiras aproveitou o afrouxamento dos fafenses, a jogarem mais tranquilos devido aos 3-0, e reduziu para 3-1.

Uma grande atitude por parte da formação do Palmeiras que fez a bola bater na moldura da baliza fafense por duas ocasiões.

Foi o tocar do sino para os fafenses que tiveram que despertar para chegar ao 4-1. Novamente Agostinho a cruzar e Zé Pedro, desta vez de cabeça a recolocar a vantagem em três golos.  

O Palmeiras não veio a Fafe entregar a vitória de mão beijada e ainda conseguiu chegar ao 4-2.

.

Sem comentários: