.

.
.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Fafe Show Bike 2013" apresenta-se Domingo, 24 Fev. no Multiusos

Press realese 
.
Domingo, 24 de Fevereiro de 2013, às 
10:30h no Pavilhão Multiusos de Fafe
.
A apresentação Oficial do Evento "Fafe Show Bike 2013", é no próximo Domingo, dia 24 de Fevereiro pelas 10h30, no Pavilhão Multiusos de Fafe.
Estão confirmadas as seguintes presenças: Vereador do Desporto do Município de Fafe, Dr. Pompeu Martins; Presidente da Naturfafe e Vereador do Município de Fafe, Eng.º Vitor Moreira;Presidente da Associação de Ciclismo do Minho - José Luís Ribeiro, entre outros a aguardar confirmação.
Fafe Show Bike pretende ser a primeira feira de referência do sector do ciclismo do Norte. Um espaço onde os profissionais do sector do ciclismo e o público em geral, podem aceder a todos os tipos de produtos, informações e novidades.
Fafe Show Bike organizará diversos eventos paralelos, para todos os apaixonados pelo Ciclismo. (3ª Prova da Taça de Portugal de Júniores, Dual Cross, Trial Bike, Meia-Maratona BTT, Mega Passeio de Cicloturismo, Workshops, entre outros)
A primeira grande feira do ciclismo do norte, realizar-se-á no Pavilhão Multiusos de Fafe, o que assegura o seu profissionalismo e seu alto nível organizacional. É uma oportunidade de parceria com um desporto emergente com forte potencial de crescimento e de grande interesse.
Fafe Show Bike conta com o apoio do Município de Fafe, Naturfafe, A.C. Minho e Federação Portuguesa de Ciclismo.
.

Sem comentários: