Desvios favoreceram o arco
O GD Silvares foi ao recinto do Arco de Baúlhe, equipa orientada pelo fafense Professor Eugénio Carvalho, perder por 2-1 ficando agora com os mesmos pontos do seu opositor deste jogo.
Num jogo equilibrado, o Arco de Baúlhe inaugurou o marcado aos 26', num remate que bateu na cara de Carneiro e traiu o guarda-redes fafense, Rik, com a bola a acabar por entrar e a manter-se o resultado até ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa silvarense entrou bem na partida sempre à procura do golo do empate que surgiu aos 68', após cruzamento tenso de Vitamina, Moura ao segundo poste encostou para o golo.
A formação arcoense voltou a beneficiar de um desvio num jogador fafense aos 73', após remate de um jogador do Arco, a bola bateu em Mike e mais uma vez traiu Rik.
O treinador do Silvares, PH, colocou mais mais jogadores na frente e fezum jogo mais direto, nos últimos dez minutos, mas sem surtir o efeito desejado.
No final PH referiu, "dou os parabéns aos meus jogadores pela entrega e atitude demonstrada em campo. Acho que o empate se ajustava ao que ambas equipas fizeram. Parabéns ao Arco que acabou por ser mais feliz. Desejo boa sorte ao Arco e ao meu amigo Professor Eugénio para o resto da temporada."
Sem comentários:
Enviar um comentário