Vitória ao alcance das duas equipas
O OFC Antime recebeu a ACD Pica em jogo da 10.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série D e a partida terminou com uma igualdade justa a um golo, resultado que qualquer uma das equipas teve oportunidade de desfazer.
Foi o Antime o primeiro a criar perigo com David, de cabeça, quase debaixo da trave a atirar ao lado, na sequência de um canto.Na resposta, Coelho a não esticar o pé suficiente para chegar ao golo.
Seguiu-se um período em que a Pica assumiu o jogo. Aos 18', Carlitos cobrou um livre que Nuno teve dificuldade em defender. Um minuto depois o mesmo jogador enviou ao poste após um lançamento lateral da Pica.
O Antime teve possibilidade de marcar aos 22', com João a aparecer na área mas a ser estorvado na acção, tendo ficado os antimenses a reclamar grande penalidade, mas o lance a prosseguir e a dar canto. Nesta altura o Antime já tinha reequilibrado o jogo.
Aos 37' os Operários tiveram um contra-ataque conduzido por Rui Miguel que tinha dois companheiros a pedir a bola mas o passe atrasado acabou interceptado.
Aos 41', Tinoco disparou uma bomba de fora da área a que Nuno Freitas correspondeu com grande defesa.
Sem golos ao intervalo o Antime começou melhor a segunda parte e aos 46', David não aproveitou uma emenda à boca da baliza. Porém, aos 48', o mesmo jogador chegou ao 1-0. Bola metida na frente, com David a aguentar a carga de um adversário e a levar o lance até à última para o remate final.
A Pica respondia de livre, com Carlitos a chutar de longe e a bola a sair por cima aos 55'. O mesmo sucedeu a Marcelo do outro lado, três minutos depois.
Aos 60', a o Antime ficou reduzido a dez por expulsão de José. No minuto seguinte Nuno Freitas travou o remate de Carlitos.
Os Operário tiveram a oportunidade de dilatar a vantagem aos 68', quando João se isolou e podia tocar ao lado para David com a saída do guarda-redes mas optou pelo remate que Cris defendeu.
A Pica chegou à igualdade aos 70', com Vasco a emendar à boca da baliza. Na resposta, Marcelo, isolou-se mas atirou por cima.
Nuno Freitas negou o golo da vitória à Pica aos 76' com uma grande defesa após cabeceamento de Coelho.
Jogo no Parque de Jogos de Antime, Fafe.
Árbitro, José Tinoco, auxiliado por Bruno Silva e António Barbosa.
OFC ANTIME: Nuno Freitas; Bruno, Diogo, Óscar, André (João Diogo, 83'), Vítor, José, João, David (Zé Pedro, 76'), Rui Miguel (Paulo, 66'). Treinador, Zé do Salto.
ACD PICA: Cris; Pinto (Rocha, 82'), Vasco, Panic, Bareira, Tinoco, Carlitos, Zé (Raul), Fábio, Leiras (Ruben, 66') e Coelho. Treinador, Ismael, Sousa.
DISCIPLINA: Cartão amarelo - Panic, 52', Carlitos, 54, Zé 58' e David, 75'. Cartão Vermelho - José, 60.
GOLOS: David, 48' e Vasco, 70'.
Sem comentários:
Enviar um comentário