.

.
.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Marta Noval muda-se do CC Amora para o Clube Náutico de Prado

Texto:João Carlos Lopes / Foto: DR

Atleta agradece ao Clube de Canoagem de Amora 

A canoísta fafense, Marta Noval mudou-se do Clube de Canoagem da Amora para o Clube Náutico de Prado. Na prática, o que muda é mesmo o nome do Clube uma vez que a atleta está a trabalhar há dois anos em Braga e já treinava em Merelim, no Rio Cávado, precisamente, o mesmo caudal que passa na Vila de Prado. O clube do Concelho de Vila Verde fez uma proposta a Marta que a mesma, sem pretensões de voltar a trabalhar na sua vida profissional em Lisboa, resolveu aceitar.    

A atleta refere que "há mudanças na vida que surgem quando menos esperamos e esta foi uma dessas mudanças. Fui apanhada desprevenida e foi uma decisão muito difícil de tomar, mas tinha de ser. Sim, a mudança de clube. Foram quatros anos de muita entrega, muitas alegrias e algumas tristezas, mas sobretudo de muito amor. Só tenho a agradecer a todos, porque se tornaram numa família para mim e isso não vai mudar". 

Agradece  ainda ao Nuno, "só posso dizer que foi um excelente treinador e amigo, o nosso trabalho está aos olhos de toda a gente, com os resultados, a toda a direção do clube (CCA), muito obrigada por me darem sempre tudo o que estava ao alcance do clube e apesar das dificuldades, a alegria nunca faltou".

Sem comentários: