.

.
.

sábado, 6 de outubro de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD Vasco da Gama, 2 - AC Gonça, 2 (Centrais nucleares)

Texto:João Carlos Lopes / Foto: DR 

Os pontos também se ganham no banco

Início do jogo com tendência atacante até aos 20' para o Gonça. A partir daí o Vasco da Gama equilibrou mas foi a equipa vimaranense que chegou ao golo perto do intervalo, numa bola parada.

No recomeço o Vasco da Gana tentou pegar no jogo mas o Gonça em contra-ataque chegou ao segundo golo à passagem dos 55'. 

Tiago Silva fez entrar Gualter para a a saída de Tiago "Aimar". Deu mais estabilidade ao meio campo, e o Vasco reduziu o marcador através de uma bola parada que Borba introduziu na baliza.

Galvanizados os vascaínos alargaram a frente de ataque. Com a entrada do avançado Paulo Ricardo criaram várias oportunidades mas não conseguia concretizar.

Em resultado de uma tendência atacante do Vasco da Gama acabou o Gonça por ficar reduzido a 10 depois de uma entrada fora de tempo sobre o Pirolas.

Mais uma substituição. Entrada de Isac e saída de Miguel completamente exausto. Na tentativa de jogo directo os medelenses conseguiram chegar ao empate três minutos após os noventa através do jovem central Vítor Hugo.

Valeu a boa atitude dos atletas do Vasco da Gama no regresso à equipa do capitão Mica. De realçar ainda a entrega de todos e de que os golos foram marcados pelos dois centrais, e de que, de facto, os pontos e os jogos também se ganham no banco de suplentes.

Sem comentários: