.

.
.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Andebol: Torneio de Verão da Póvoa de Varzim tem o nome do malogrado atleta fafense Luís Gonçalves


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES/ FOTO: DR

"Uma bela homenagem ao ser humano de excelência"

Há atletas que nunca se esquecem por tudo o que deram ao clube ainda que esse não fosse o clube da sua terra mas que era representado com honra e dignidade como era o caso do malogrado jogador de Andebol Luís Gonçalves, capitão da equipa do Póvoa Andebol/Bordegão equipa que agora atribuí ao seu prestigiado Torneio de Andebol de Verão o nome do fafense, que foi um verdadeiro exemplo para todos os companheiros. 

O Póvoa Andebol/Bordegão faz questão de lembrar isso mesmo quando diz "um Clube sem memória será sempre um clube sem futuro. Hoje começa o Torneio Luís Gonçalves, uma bela homenagem ao ser humano de excelência e ao andebolista que quero recordar sempre assim. Luís, serás Sempre o Nosso Capitão. A tua entrega, disponibilidade e atitude com o clube será sempre recordada. Obrigado!

Este prestigiado Torneio conta coma participação das equipas do Póvoa Andebol, FC Porto, FC Gaia, AC Fafe, AA Avanca e ABC Braga e começa hoje, estendendo-se até ao próximo domingo. 

Obrigado ao Póvoa Andebol/Bordegão pelo reconhecimento e pela bela homenagem que faz ao seu capitão que de facto era um excelente ser humano, sempre disponível para colaborar quando solicitado e sempre grato por tudo. Também nós lhe prestamos aqui a nossa homenagem e dizemos obrigado ao Luís Gonçalves, homem, atleta, capitão e grande fafense que soube honrar a sua terra além das fronteiras do Concelho e o nome neste torneio é agora o reflexo de quão bem o fez.    

Sem comentários: