.

.
.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Super Enduro: Boas prestações de Rui Marinho e Gonzaga Silva em Mação

REDAÇÃO

Prova bastante técnica mas muito divertida de se fazer


Após o início do Campeonato Nacional Super Enduro – Lighthouse ocorrido em Fafe, a caravana deslocou-se para Mação, onde decorreu a 2.ª prova da modalidade (27-07-2019), que contou com a participação da equipa fafense dos Restauradores da Granja, na classe open, constituída por Gonzaga Silva #523 e Rui Marinho #33, numa prova com uma pista bastante técnica mas muito divertida de se fazer.

Nos treinos cronometrados Rui Marinho fez o 5.ª melhor tempo, o que lhe deu o lugar de arranque para a primeira final na 5.ª posição, acabando esta mesma final na 4.ª posição. Nas últimas duas finais Rui Marinho fez 3.º e 4.º lugares, respectivamente. A soma das três finais deu ao piloto fafense um brilhante 4.º lugar final a 2 pontos do 3.º lugar.

Já Gonzaga Silva, depois de fazer uma entorse nos treinos livres, foi da mesma forma à luta com o objetivo de pontuar visto que o pé não estava a permitir muito mais, arrancando para a primeira final da 7.ª posição da grelha. Arrancou bem e ainda andou duas voltas na 3.ª posição mas não conseguiu manter o ritmo e acabou por acabar a primeira final na 6.ª posição. Na segunda e terceira finais da noite, Gonzaga Silva acabou em 5º e 6º lugares, o que lhe deu um resultado final de 7.º lugar.

Resultados positivos para a dupla fafense da equipa dos Restauradores da Granja. No campeonato, Rui Marinho ocupa o 5.º lugar da geral e Gonzaga Silva a 7.ª posição.

Sem comentários: