.

.
.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Fafense Carlitos é o novo treinador do GD Foz Côa

TEXTO:JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Um projecto ambicioso 

O treinador fafense Carlitos terminou a ligação ao Santa Comba da Vilariça da AF de Bragança para assumir o comando técnico do GD Foz Côa, da AF Guarda, clube que tem como objectivo atingir os campeonatos nacionais nas duas próximas temporadas.

Carlitos, de 49 anos referiu ao Jornal Nordeste que “o objectivo é manter a equipa na primeira divisão distrital da A F. Guarda, à qual o clube chegou esta temporada, para em dois anos tentar a subida no nacional”.

Disse ainda à mesma fonte que o campeonato da Guarda é “mais competitivo que o de Bragança”. “Há maior capacidade financeira que permite que equipas como o Mêda, Gouveia, Vila Franca das Naves e outros possam ter bons plantéis. Sem dúvida que esta primeira divisão da AF Guarda é mais competitiva”, rematou.

Com técnico Carlitos treinou o Fafe, Bragança, Mondinense e Amares, Carrazeda, Vila Flor e Santa Comba da Vilariça. Já como jogador representou o Vitória de Guimarães, Benfica de Castelo Branco, Varzim, Vila Real, Famalicão, Lousada, Vizela e Fafe.

Sem comentários: